Tuesday 28 November 2017

Runkeeper average moving speed


Descrição Acompanhe seu ritmo, mire a distância de treino, pesquise a perda de peso, melhore os objetivos de treinamento e mais com o LifeHackers 2017 O melhor aplicativo executável RunKeeper é a maneira mais simples de melhorar a aptidão, quer esteja decidindo sair do sofá por um 5k, andar de bicicleta todos os dias, Ou até mesmo no treinamento de maratona. Acompanhe suas corridas, caminhadas, passeios de bicicleta, exercícios de treino e todas as outras atividades de ginástica usando o GPS no seu telefone Android. Calcule o ritmo de corrida, a velocidade do ciclismo, a distância da rota, a elevação e a queima de calorias para qualquer atividade de fitness - em alta precisão e em tempo real Encontre e siga rotas pré-planejadas e trate sua corrida ou caminhe em qualquer lugar. Siga os exercícios do plano de treinamento ou crie o seu próprio com treinamento de áudio Obtenha atualizações de áudio enquanto trabalha sobre sua milhagem total, contagem de calorias, ritmo, velocidade e quilometragem Sincronize seu Monitor de frequência cardíaca polar para rastrear sua freqüência cardíaca e fique em zonas de freqüência cardíaca Use seu Pebble ou Android Wear relógio inteligente para rastrear todas as suas estatísticas, diretamente no pulso. Execute enquanto escuta música - o RunKeeper se integra automaticamente com o aplicativo de música dos seus telefones. Adicione facilmente seus exercícios indoor cardio (treadmill, elliptical) e ginásio (Yoga, Crossfit) diretamente no aplicativo para manter um registro completo de treinamento em um só lugar. Rastreie diretamente da tela inicial com o widget do Android RunKeeper. Obtenha motivação e orientação para terminar uma corrida, perder peso ou entrar em forma. RunKeeper é o aplicativo de treinamento para todos os níveis de habilidade - Sofá para 5k até o treinamento de Marathon para velocidade Encontre e siga os planos de treinamento do RunWalk como um iniciante Seja treinado com planos de treinamento de 10k, Half Marathon e Full Marathon para corredores mais avançados construídos por renomados Treinadores como Jeff Galloway Train para perda de peso com corrida para planos de perda de gordura por Mke Diebler Já está usando um calendário de treinamento Greatist RunKeeper tem esses também Veja seu calendário de treinamento completo diretamente no aplicativo em execução e fique treinado através de cada treino enquanto você corre com pistas de áudio Sync Runkeeper com os melhores aplicativos de fitness, você está pronto para a nutrição, monitoramento do sono, peso, rastreamento de etapas, contagem de calorias e obtenção de recompensas. RunKeeper funciona muito bem com: o aplicativo de rastreamento de calorias MyFitnessPal Dispositivos de monitoramento de atividade Fitbit Garmin Forerunner Relógios GPS e Garmin Connect Withings wifi scales Aplicação do ciclo do sono Centenas de outros aplicativos e dispositivos como, Perder. Jawbone Up, GymPact, Earnedit, Fitocracy, Zombies Run, Gym Hero, pedômetros e mais Defina objetivos de fitness e acompanhe seu progresso ao longo do tempo Defina metas para executar uma meia maratona, perca peso, complete uma distância total ou defina um registro pessoal. Gráfico do seu progresso , Receba notificações em cada marco e veja um registro completo de todas as suas metas passadas Veja uma lista completa de todas as suas melhores marcas pessoais para corridas, distâncias e horários para qualquer esporte ou atividade, seja você fazendo caminhadas de caminhada épicas, executando ultra-maratonas ( Nós bebemos bateria) Treine melhor com seus amigos Compartilhe facilmente suas atividades de fitness e seus sucessos com seus amigos no Facebook, Twitter e além. Convide e acompanhe seus amigos para se juntar a você no RunKeeper, siga sua jornada e motivá-los a ter sucesso através de comentar e gostar da sua atividade No RunKeepers Fitness feed Compete contra seus amigos para um ponto alto nas classificações de atividade mensais Obtenha ainda mais desempenho com RunKeeper Elite Use o RunKeeper Live tracking para permitir que seu amigo Veja suas atividades de fitness enquanto estiver em movimento. Use insights de vida para ver tendências de ritmo médio e resumir o quanto você está fazendo a cada semana, mês ou durante todo o seu histórico de treinamento. Compare e classifique todas as suas atividades por velocidade e distância para ver onde tudo empilha. O que é novo Informações adicionais Runkeeper - Track Running with GPS Abra o iTunes para comprar e baixar aplicativos. Descrição Todos. Todas as corridas. Junte-se à comunidade que ajuda as pessoas a sair da porta e ficar com a corrida para sempre Exercício da pista, definir metas, suar e ver o progresso ao longo do caminho. Se você está trabalhando seu caminho até o rastreamento de um objetivo de 5K ou profundo no treinamento de maratona, use o aplicativo GPS confiável por 50 milhões de usuários e contando. AVALIAÇÕES - Este aplicativo multifuncional tem algo para todos, desde o início dos corredores até os treinamentos para uma maratona, e pessoas que preferem bater na estrada em duas rodas - SELF - Runkeeper é o vovô da execução de aplicativos é um dos mais antigos e populares, Por muitas boas razões. - Visão geral da CNET - Treinamentos de trilha - Vá para uma corrida, caminhada, jog, bicicleta ou qualquer atividade realmente. Com o GPS, você terá uma visão clara do seu treinamento em tempo real. - Definir metas - Tenha uma raça, peso ou ritmo em mente. Podemos treiná-lo para chegar lá. - Acompanhe um Plano - Temos rotinas personalizadas para se encaixar em sua agitada agenda. E lembretes úteis, apenas no caso. - Mantenha-se motivado - Junte-se a desafios, recompensas de exercícios de snag e compartilhe realizações com seus amigos. - Veja Progresso - Tudo isso funciona. Você rastreá-lo. Nós o logamos. Você verá o suor e mostrar-lhe-á os números para prová-lo PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS - Apple Watch - Deixe seu telefone em casa e ainda acompanhe as estatísticas para se manter informado e motivado. Named App Store Best of 2017. - Conectividade Bluetooth - Os auscultadores sem fios e os monitores de frequência cardíaca fazem excelentes companheiros de treino. - Integração de Tracker de Fitness - Sync Pebble, Fitbit e outros estilos em segundos. - Executando grupos - Crie um desafio personalizado, convide amigos, acompanhe o progresso dos outros e use o bate-papo para se animar. - Audio Cues - Escolha entre 6 vozes motivadoras que você pode personalizar para retransmitir seu ritmo, distância e tempo. - Planos de treinamento - Faça um grande progresso seguindo um plano. Bem, esteja aqui para você a cada passo. - Rotas - Guarde, descubra e crie novas rotas com o GPS. - Desafios - Mantenha-se motivado com experiências e recompensas de exercícios exclusivos. - Música - Continue mexendo com a música que você ama com a integração de Spotify e iTunes. - Aplicativos de parceiros - Conecte-se a outros aplicativos de alto nível de saúde como Fitbit, MyFitnessPal e muito mais. - Modo Cronômetro - Adicione facilmente indoor cardio (treadmill, ciclismo) e exercícios de ginástica para manter o exercício inteiro completo em um só lugar. - Compartilhamento social - Transfira suas atividades e mais com seus amigos no Facebook, Instagram e Twitter. RUNKEEPER GO (premium) - Exercícios prescritos - Obtenha uma programação de treino semanal adaptada a você. - Progress Insights - Veja como suas corridas se acumulam e conseguem uma visão completa da sua jornada de fitness. - Rastreamento ao vivo - Seja seu dia de treinamento ou dia de corrida, compartilhe sua localização com familiares e amigos. - Dados do tempo - Procure o tempo local para cada atividade rastreada. Nota: O uso contínuo do GPS que funciona em segundo plano pode diminuir drasticamente a vida útil da bateria. Encontre os termos e condições completos, e nossa política de privacidade, em runkeepertermsofservice e runkeeperprivacypolicy, respectivamente. O que é novo na versão 7.7 Assim como sua jornada de fitness, estavam melhorando todos os dias. - Os registros pessoais agora vivem na guia Me na sua imagem de perfil. Esta nova visão irá ajudá-lo a acessar facilmente as estatísticas das suas distâncias de corrida mais rápidas e apontar para planos de treinamento para metas futuras. - Nós criamos uma nova maneira legal de salvar suas atividades. De agora em diante, você poderá nomear suas corridas e categorizá-las com tags de atividade. - Atualizamos nossa experiência de compartilhamento de exercícios. A melhor parte As novas sobreposições de imagens que exibem suas estatísticas, que podem ser salvas em seu telefone ou compartilhadas em seus aplicativos favoritos. Instagram incluiu Screenshots Aplicativo fantástico com excelente suporte Eu era um adotador inicial do Runkeeper e usei-o por quase 500 execuções. O aplicativo continua melhorando. Recentemente eu adicionei o Apple Watch e use Runkeeper com grande precisão e facilidade. O recurso de suporte via Facebook me permitiu obter suporte técnico de forma rápida e fácil e eles ofereceram sugestões sobre configuração ao usar o relógio. Eu gosto de olhar para trás a minha progressão como atleta e ver onde corro e como eu melhorei. Runkeeper é uma ferramenta fantástica, seja um atleta experiente ou um novo corredor que procure treinar para os seus primeiros 5k. Eu recomendo-o Como um triatleta, este é o meu aplicativo, eu usei alguns rastreadores de aptidão diferentes, mas continuo voltando para o RunKeeper. O cronômetro para exercícios internos e a habilidade de registrar manualmente sua aptidão são excelentes recursos quando você não pode ficar lá fora. Ainda há alguns recursos que o Id gostaria de ver. Conversão de unidade ou uma maneira mais fácil de alterar unidades de medida. Quando eu nado é em metros ou metros, mas o registro está em milhas. Costumo entrar em outro aplicativo para a conversão. Seria bom não ter que deixar Runkeeper. Estou feliz por ver que eles adicionaram a temperatura à versão pro, outro pedido que eu pedi. Outro recurso que a Id gostaria de ver são pistas de áudio que são ajustadas para cada atividade. Quando eu corro eu quero ser notificado a cada 1,5 milhão, mas quando eu andar de bicicleta é mais como a cada 5 milhas. Também quando eu andar de bicicleta eu quero saber mph e não minmile. Também gosto de ver que seja capaz de sincronizar com a cadência da bicicleta wahoo e fazer isso para uso externo, bem como dentro. Mesmo sem esses recursos, é um dos melhores trackers de fitness lá fora. Ótima aplicação para corredores de todos os níveis Eu adoro este aplicativo. Eu sou um corredor de maratona e rastrear minhas corridas é incrivelmente importante para mim. Se você correr para fora, pode rastreá-lo por meio de GPS, mas se você viver em um clima frio e correr em uma esteira pode também inserir suas estatísticas. Este aplicativo irá mostrar-lhe totais mensais e anuais e permitir-lhe rastrear outras atividades de fitness, como ciclismo, caminhadas, etc. A única razão pela qual eu não concordei com estas 5 estrelas é a falta de capacidade de adicionar imagens às entradas de log manual. No entanto, permite que você adicione uma imagem a qualquer uma das suas atividades de rastreamento GPS. Então, baixe o aplicativo, vá executar e pegue um selfie. Os clientes também compraram Runkeeper: este aplicativo irá mantê-lo em movimento Eu não sou um corredor natural. Na escola secundária, fiquei atrapalhando, soprando e soprando, observando meus amigos em uma corrida de trilhas além de mim, passando por longas corridas com uma atitude positiva e felizmente discutindo os corredores altos. Blech, eu sei que correr é uma maneira eficaz de queimar calorias, e eu posso lembrar quando foi uma alegria quando eu era criança pequena. Mas, como adulto, o entusiasmo que eu consigo reunir é bem, isso é um pouco menos do que faz 10 minutos atrás. Por outro lado, eu preciso ficar apto, e eu tenho tempo limitado, então correr é uma maneira realmente eficiente de fazê-lo. Eu executei vários aplicativos, mas Runkeeper (runkeeper) é meu favorito até agora. Eu corro com ele por e para fora por aproximadamente um ano, mas mais seriamente nos últimos meses. Uma maneira de aderir à corrida, eu leio, é se inscrever para uma corrida no futuro e pagar por isso. Eu fiz isso, mas então eu precisava decidir como me preparar para essa raça. Como eu já tinha Runkeeper, e gostei, eu decidi ficar com isso. Eu recentemente comparei aplicativos em execução em um blog diferente, que você pode encontrar AQUI. Hoje, eu quero escrever mais detalhadamente sobre Runkeeper, e como foi um trocador de jogos para mim. O Runkeeper é gratuito para as funções básicas, mas para o treinamento e funções avançadas, o custo é de 9.99mo ou 39.99 por ano. Se você pode usar o aplicativo por mais de quatro meses, é um acordo melhor para se inscrever por um ano de cada vez. Eu acho que vale a pena. Este é o mais longo que tenho preso com a corrida, e notei que meus tempos de funcionamento melhoraram significativamente, apenas saindo três vezes por semana. Runkeeper pode mapear sua corrida, mostrando você onde estava, quanto tempo demorou e qual velocidade e velocidade média você estava executando. Se você tem a versão mais nova do GPS Apple Watch, você pode deixar seu telefone em casa e o Runkeeper pode gerenciar sua execução no seu relógio. Se você não tem o mais novo Apple Watch, você ainda pode deixar o telefone em casa, mas não poderá mapear sua execução. Alegadamente, ele ainda pode medir sua distância - eu imagino a maneira como um FitBit faz, o que talvez seja um pouco menos preciso na distância (o que os estudos geralmente mostram sobre o Fitbit: melhor para os passos, menos para a distância). Eu sempre trago meu telefone, então eu não testei isso ainda. Runkeeper, como muitos outros aplicativos em execução, também pode tocar música através do aplicativo, seja a música do seu iPhone, ou o Spotify, que está muito bem integrado no aplicativo. Spotify e Runkeeper trabalham juntos para medir sua velocidade e reproduzir música que combina com seu ritmo para incentivá-lo. No entanto, não consegui usar isso onde estou executando, porque não há serviço celular. Em vez disso, eu tenho ouvido podcasts (o show Tim Ferris) que NÃO estão integrados no aplicativo. Para ouvir podcasts, você baixa o podcast (a menos que tenha um serviço de celular suficiente), então comece o podcast e comece Runkeeper. Runkeeper não controla o podcast, mas é fácil ajustar o volume separadamente. Eu adoraria se o Runkeeper pudesse integrar isso no aplicativo ao invés de ter que usar esse hack para que ele funcionasse, mas por agora, funciona bem. Eu tenho usado o plano do treinador 5K - o plano é escrito por Jeff Galloway, um corredor muito bem respeitado e professor de corrida. O plano começa com andar e correr dois dias por semana, com uma corrida de fim de semana ligeiramente mais longa. Depois de cada intervalo, uma voz através dos fones de ouvido instrui-me o que eu deveria estar fazendo. Um minuto de caminhada Os intervalos ficam cada vez mais longos para correr e mais curtos para caminhar, até o final, quando eu suponho que eu vou estar executando o todo. Os intervalos começaram com bastante facilidade, que eu não estava soprando e sopro, e eles se moveram para correr devagar o bastante, e eu sinto que posso continuar. Por outro lado, meus tempos de funcionamento melhoraram, e cada etapa também se mostra desafiador. O aplicativo me lembra a noite anterior quando eu tenho uma corrida no dia seguinte. Pela primeira vez em um tempo REALMENTE longo, estou gostando de correr. Eu gosto da chance de sair e correr, queimar algumas calorias e apanhar os podcasts. Posso clicar em cada corrida e ver qual era a minha velocidade aproximada em qualquer momento, quantas calorias eu queimava, etc. Não usei todos os dados que me dá, mas talvez quando eu for mais avançado na corrida Alegadamente, o aplicativo Também funciona para ciclismo, mas não tentei. Eu também posso animar amigos - viva, se você tiver a versão paga. Depois de cada corrida, me dá a oportunidade de comentar na corrida, e posso publicá-la nas mídias sociais (embora eu não), e deixe meus amigos também no Runkeeper saberem que eu fui para uma corrida. Isso tem sido um pouco como ouvir uma queda de árvore na floresta - faz um barulho - porque ninguém que eu conheço está funcionando agora. Alguns outros aspectos agradáveis ​​do aplicativo são que ele se integra com muitos rastreadores de calorias, bem como Maçãs próprios dados de saúde. Existe um aplicativo Apple Watch, que faz principalmente tudo o que você pode precisar enquanto você está funcionando - diz que você se separa, quanto tempo você está executando, permite pausar o aplicativo, etc. Eu uso o aplicativo Apple Watch sempre. Você pode se juntar a desafios (Ive se inscreveu para fazer o desafio I'm a Runner Challenge e os desafios de 5 de janeiro, o que significa que entendo um desenho grátis UnderArmour Gear. Quando cheguei a um novo marco, recebi um e-mail parabéns e Um cupom para 20 de corrida, o que é muito divertido. Estou planejando continuar usando este aplicativo. Estou realmente feliz com o meu progresso e com o plano de treinamento. Alguém mais usa o Runkeeper. Compartilhe isso: Como isto: Autor: lisayoung57 Im Um psiquiatra de placa certificada, praticando na costa leste dos EUA. Comecei este blog porque adoro o planejamento, a eficiência, o minimalismo e a tecnologia, mas também estou fortemente interessado em melhorar a vida Eu acredito firmemente que a tecnologia pessoal pode facilitar nossas vidas E minimizar o tempo que fazemos coisas que são menos importantes para nós. Espero que você venha na jornada comigo sobre como combinar tecnologia de alta tecnologia e o melhor de baixa tecnologia para melhorar nossas vidas. Adoro produtos Apple, E vai escrever abo Sobre os usos para eles na minha vida e outros nestas páginas. Não sou afiliado à Apple, nem a qualquer outra empresa. Outras coisas que eu gosto de fazer são ler, meditar, beber café e chá, viajar, caminhar, cozinhar e passar o tempo com meu marido e dois filhos. Recentemente escrevi um capítulo de livros didáticos para Oxford University Press. Ver todas as postagens de lisayoung57 Deixe uma resposta Cancelar resposta Postar navegação Quando você se levanta durante a manhã, pense em que privilégio é estar vivo, pensar, curtir, amar. Marcus Aurelius, Meditações

No comments:

Post a Comment