Tuesday 26 December 2017

Forex dinar rv


RE: Esta é uma carta aberta para TonyTNT. Ele mal interpretou o site. Eu lisonjeou que você gostaria de ser meu filho, mas eu já tenho um filho maravilhoso que me ajuda com esse site e estou muito certo de que sua mãe não quisesse que eu me apaixonei por todo o trabalho duro que ela colocou para torná-lo agradável, bem-sucedido Jovem que você é. Fiquei realmente surpreso com o Sr. Dans palavras difíceis para comigo, meu site, eu gostaria que ele tivesse tomado um pouco mais de tempo para fazer alguma leitura para ver que não é o que foi dito. Estúpido, como ele ligou para o meu site, meio doente meus sentimentos, se você sabe o que quero dizer. E insulta os milhares que visitam todos os dias (muitos também são membros da PTR). Bem, isso é apenas como dizer o Wall Street Journal ou o New York Times (ou mesmo a sua própria informação reunida) é estúpido. Não recolhem e compilam informações e compartilham-na como um serviço para todos lerem. Recebi tantas cartas maravilhosas de nossa comunidade que louvavam o que fazemos, algumas delas são membros do Peoples Talk Radio. Você vê, o serviço Dinar Guru ajuda muitas pessoas, nem todo mundo tem tempo para pesquisar os fóruns o tempo todo, a maioria das pessoas está ocupada com empregos, filhos, família, isso realmente ajuda-os (muitas pessoas não receberiam sua ótima informação de outra forma ). Estou apenas tendo um pouco de dificuldade em entender por que meu pequeno negócio o aborreceu amplamente o Sr. Dan, você sabe quando você pensa sobre isso, eu não falo mal com você quando sua inteligência não funciona como nós esperamos. Eu não venho em seu site e diz que esses caras são estúpidos, eles estão sempre errados. Eu nunca faria nada assim, parece um pouco desrespeitoso, e Sr. Tony, posso dizer que sua mãe o criou melhor do que isso. Você é normalmente tão coração leve e eu adoro sua risada. Eu entendo como você ficaria chateado se achasse que alguém fingia ser sua mãe e fazendo as coisas que pensava. Mas isso não é o caso. Aliás, você provavelmente adoraria o relatório que eu criei. Acredite ou não Sr. Tony, você é uma celebridade na comunidade. As pessoas querem ouvir sobre você. Peguei informações juntas dos meses atrás e facilitei a compreensão. Bem, de qualquer forma, se você for ao meu site e leia tudo e conheça-me. Estou certo de que você verá que não estava tentando assumir o seu trabalho de mommas. Dinar Gurus Lista Oficial Principal de Possíveis Major To Dos: Movido para o Artigo VIII HCL judiciário. Temp 112017 concordou em espírito 12-2017 Erbil Agreement Impl. Lei Eleitoral (DONA 122017) Capítulo 7 (Feito. Summer2017) Artigo 140 impl. Legislação Econômica aprovada (mais necessário) Legislação de investimento (Votado 102017 Impresso 12017) Compartilhamento de energia (Feito 102017) Dinar aceito internacionalmente GOI Assinado (Feito 102017) Legislação Tarifária (parcial) Amostra CBI Taxa de mercado dentro de 2-90 dias Dinar Gurus que sentem o Dinar FLOAT lentamente para cima em vez de RV. Eu acho seus emails fascinantes que eles são preenchidos com vida e energia. Apenas lê-los me dá um impulso. Paz e Bênçãos - E Dinar Guru Membro Você está na lista oficial RV ALERT O dinar está se aquecendo. Não fique preso no exterior. Clique no botão azul abaixo para obter a Lista Oficial de Alertas RV Dinar. É GRÁTIS e você obtém Alertas oficiais de RV, as atualizações mais recentes, vídeos especiais e outras coisas divertidas de mim também 1-16-2017 Newshound Guru Kaperoni Artigo: o dinar iraquiano não está em perigo e exclui os zeros Citações adiadas: o Banco Central iraquiano Não especificou uma data para a exclusão de zeros do dinar monetário, observando que sujeito à disponibilidade de condições apropriadas, incluindo a estabilidade geral no país. Ele enfatizou o governador do banco central e a agência, a necessidade de garantir o sucesso do processo de exclusão dos requisitos de zeros antes de começar, de modo que o banco central continuará os preparativos técnicos para se adequarem ao decidir a exclusão. Não vejo nada de ruim nisso. . O CBI deve criar as condições para o sucesso do projeto. O tempo não é ilimitado aqui. Eles precisam começar antes que a economia de mercado possa ser lançada. Poste 1 de 2. Fique atento 1-16-2017 IntelNewshound Guru Mnt Goat Artigo: A luta contra o terrorismo: as próximas horas vamos liberar o distrito financeiro em Mosul Citação: Revelou o comandante das Segundas Operações Especiais no aparelho de contra-terrorismo Maj. Gen. al-Saadi Maan que as próximas horas verão o distrito financeiro da Proclamação de Emancipação. . O que significa ldquoEmancipation Proclamationrdquo Significa no contexto ISISDaesh - proclamou a liberdade do povo iraquiano escravizado pelas forças ISIS e Daesh em todo o Iraque. Diz nas próximas horas, não dias ou meses. Será oficialmente anunciado pelo primeiro ministro e transmitido pelo Iraque. Será o anúncio-chave que esperamos. Eles estão nos dizendo para procurar isso agora desde meados de dezembro e agora está chegando muito em breve. 1-15-2017 Intel Guru Frank26 Quanto tempo vai demorar antes de vermos esses números mudarem. O IBAN foi configurado no 2º. Eles fizeram transações internacionais desde o 2º. Bem, talvez sim. Talvez o nohellip esteja configurado para fazê-lo assim que eles obtenham uma taxa que não seja do programa. Sem sanções. Essa é a razão pela qual a IMO não possui nenhuma taxa no site da CBI. Se estiverem no Artigo 8. Se levantaram os 000rsquos da taxa de câmbio. Bem, então, as sanções do Capítulo VII devem ser levantadas até agora. IMO estão prestes a mudar. Eles estão prestes a levantar os 000rsquos da taxa de câmbio. O CBI é. Implementando o que eles disseram a você e a mim e ao mundo internacional no início de 2017. eles disseram que trocarão internacionalmente no início de 2017. . E eu vejo todo o equipamento. Eu vejo todas as necessidades. Para que eles façam exatamente isso. Post 2 of 2 1-15-2017 Intel Guru Frank26. A reforma monetária atingiu o ponto em que todos concordaram com o número de coleta de números ao ponto em que o orçamento que contém o número foi aprovado e estará no Gazette muito em breve. Você sabe quem mais tem. A LOI. O que o FMI obteve. A mãe de todos os bancos centrais. O Banco de Assentamentos Internacionais. O BIS. Que se encontra na Suíça. Me ferrão, eles também receberam o relatório de que o Iraque está pronto para aumentar o valor de sua moeda no início de 2017. Então, quando o site da CBI atualiza seus novos números, o mundo internacional também poderá ver que eles mudaram sua taxa. Post 1 de 2. fique atento 1-15-2017 Newshound Guru Millionday Artigo: Bagdá (IraqiNews) O Iraque e os Estados Unidos assinaram quinta-feira a garantia de um empréstimo de US $ 1 bilhão no Iraque. Citação:. O subsecretário do ministério das finanças do Iraquiano, Fadel Nabi, disse que o movimento ldquore representa um primeiro passo para o acesso aos mercados de capitais mundiais em uma escala maior depois que os requisitos legais foram cumpridos e as políticas específicas levadas em consideração. rdquo ISTO É ACESSAR MERCADOS MUNDIAIS DE CAPITAIS. DEFINE WORLD CAPITAL MARKETSgtgtgt O piso de negociação da Bolsa de Valores de Nova York, um dos maiores mercados de capitais secundários do mundo. Um mercado de capitais é um mercado financeiro em que a dívida de longo prazo ou os títulos garantidos por ações são comprados e vendidos. Os mercados de capitais são definidos como mercados em que o dinheiro é fornecido por períodos superiores a um ano. 1-15-2017 IntelNewshound Guru Mnt Goat Artigo: Bancos privados assinaram um memorando de entendimento com uma empresa internacional para o intercâmbio de experiência bancária Mais MOUs. Não haveria absolutamente nenhuma razão para fazer todo esse treinamento e transferência de conhecimento bancário (desta natureza) se eles não pretendessem ir internacional com suas práticas bancárias e apenas permanecerem em uma economia ldquoclosedrdquo. Os bancos iraquianos estão nos últimos dias de preparação para a mudança para a moeda internacional. Como o meu contato da CBI já me informou. Este artigo é uma prova. 1-15-2017 Newshound Guru loop Artigo: Rasheed: venda direta do dólar no início desta semana Citação: Rasheed Bank, anunciou sábado, para Mbacherth vender o dólar no início desta semana. O banco disse em um comunicado. O início desta semana começará a vender o dólar para viajantes em cinco agências. Ele acrescentou: Os ramos incluem Karkh, o aeroporto, o Yarmouk, Khatoon disposto, dependência comercial, apontando que a venda será à taxa oficial. A taxa oficial significa a mesma coisa que a taxa do programa ou isso significa que eles estarão nos dando uma nova taxa. Está falando sobre a taxa atual de 1184 mais uma pequena porcentagem para o banco e não a taxa excessivamente inflacionada que os vendedores ambulantes vendem. IMO. Isso servirá para dois propósitos. O mais importante sendo que é uma continuação da campanha dos bancos estaduais para ganhar a confiança no setor bancário pelos cidadãos e o segundo benefício lateral será que ele tirará mais 3 notas zero, em vez de essas notas continuarem a circular Nas ruas ou colocadas em colchões. 1-15-22017 Newshound Guru rcookie Artigo: A abertura do escritório da rede de mídia em Mosul IRAQI MEDIA NETWORK SEDE ESCRITÓRIO REOLIDADO EM DOWNTOWN MOSUL. E. NOTÍCIAS HOJE RELATIVO A BENEFÍCIOS DO CARTÃO DE RACIONA ALCANÇANDO MOSUL COMO BEM. 1-15-2017 Intel Guru Frank26 Eu sinto que eles deixaram os 000rsquos de sua taxa de câmbio. Mas eu acho que estão escondendo esse processo. Ou eu sinto que eles estão dentro de alguns dias de fazê-lo. E eles vão esconder esse processo. Eu acredito que seu objetivo é levantar os 000rsquos no Mookla deste ano e esconder o processo. IMO, acho que vamos ver isso em algum momento após o dia 20. Legalmente o país através do FMI não pode alterar sua taxa no meio de um ano. No meio de um ano fiscal. Apenas no início de um ano. É por isso que o Mookla é tão importante. . Eles enviaram a Carta de Intenções da LOI ao FMI e disseram que GOICBI estamos ambos prontos para dar a nova taxa no início de 2017. é por isso que a IMO não tem números no site da CBI. Porque os números no mês de janeiro. O Mookla de 2017. esses números mudaram. E nós não vimos novos números desde o 4º. E apenas o FMI pode enviar os novos números através do CBI para que o CBI possa publicá-lo oficialmente em seu site. Post 2 of 2 1-15-2017 Intel Guru Frank26 Quero contar-lhe algo de Família. As coisas sobre Mosul. As coisas sobre o orçamento. As coisas sobre al-Baghdadi. As coisas sobre o IBAN. As coisas sobre a Política de múltiplas moedas. As coisas sobre os leilões. todas essas coisas. Eu quero que você saiba que isso não é mais um processo. Irsquove sempre disse que era uma progressão. É um processo que nos conduz na direção da reforma monetária. Mas estou aqui para lhe dizer a IMO todas essas coisas que acabei de mencionar. Não é mais um processo de eventos. É um final de eventos hellip post 1 de 2. fique atento Pegue-se nas últimas atualizações de noites abaixo e se você não é uma lista de alerta de dinarguru ainda agora é um ótimo momento para fazê-lo. É grátis como sempre e leva apenas um segundo. Eu fiz você investir no dinar e gastar tempo no site, você não quer perder algo muito importante porque você não está na lista. Clique aqui para entrar na lista agora. 1-14-2017 Newshound Guru hutch Artigo: Rasheed: venda direta do dólar no início desta semana Citação: Rasheed Bank, anunciou sábado, para Mbacherth vender o dólar no início desta semana. O banco disse em um comunicado. O início desta semana começará a vender o dólar para viajantes em cinco agências. Ele acrescentou: Os ramos incluem Karkh, o aeroporto, o Yarmouk, Khatoon disposto, dependência comercial, apontando que a venda será à taxa oficial. Qual é a taxa oficial é a questão do milhão de dólares A TAXA OFICIAL É A TAXA ATUAL DE INTERCÂMBIO NO MOMENTO DO INTERCÂMBIO. 1-14-2017 Newshound Guru loop Artigo: Rasheed: venda direta do dólar no início desta semana Citação: Rasheed Bank, anunciou sábado, para Mbacherth vender o dólar no início desta semana. O banco disse em um comunicado. O início desta semana começará a vender o dólar para viajantes em cinco agências. Ele acrescentou: Os ramos incluem Karkh, o aeroporto, o Yarmouk, Khatoon disposto, dependência comercial, apontando que a venda será à taxa oficial. NÃO HÁ. PARA QUE QUALQUER UM DEVE DIZER QUE CONCLUSÃO QUE ESTA ESTÁ HINHANDO EM UMA VAGA QUE ESTÁ DITO QUE EU SOU TÃO EXCITADO E EU APENAS ESCONDO-O 1-14-2017 Newshound Guru rcookie Artigo: Trade processing liberou áreas de Mosul, o quarto lote de itens alimentares Citação: O Ministério do Comércio anunciou o processamento das áreas liberadas na costa esquerda de Mosul, a quarta parcela dos itens do cartão de ração (óleo, açúcar). ASSIM. ESTÃO PROCESSANDO ARTIGOS E BENEFÍCIOS DE CARTÕES DE RACIONA PARA AS ÁREAS LIBERADAS DE MOSUL. PESSOAS DEVOLANDO A CASA E MAIS DE VOLTA PARA AS ATIVIDADES NORMAS. 1-14-2017 Newshound Guru American Contractor O membro superior da Comissão de Economia e Investimento do Iraque é uma mulher de nome Najiba Najib. Ela tem plena autoridade em assuntos relacionados à moeda dinar iraquiana. Esta mulher é responsável por suspender o projeto de exclusão de zeros em 2017. Quão influente é essa mulher, Najiba Najib é tão poderosa que, em qualquer dia, ela poderia anunciar aleatoriamente que ldquotoday aumenta o valor do dinar currencyrdquo iraquiano. Thatrsquos o poder que possui Najib. Atualmente, os relatórios de insider estão vazando que há muito fricção entre Najiba e o Diretor do CBI. O motivo é que o Najib quer atrasar o lançamento da exclusão do projeto de zeros que o Banco Central deseja. Najib está insistindo que eles esperam até 2018 ou 2019. 1-14-2017 Newshound Gurus rcookie, wmawhite e hutch Eles estarão trabalhando com o FMI para serem preparadas para isso porque há um processo de reforma monetária e um processo de reforma econômica. A reavaliação de sua moeda faz parte da reforma monetária. Isso dará início à reforma econômica. Esse é o mecanismo de disparo, IOO. Mas eles têm outras coisas que eles têm que fazer para que a reforma econômica seja bem-sucedida. Porque se você não tem um ambiente econômico sólido, esse nível de reforma monetária será difícil de suportar a avaliação. O Iraque assumiu a posição de que eles querem que sua reforma monetária seja bem sucedida e, portanto, sua reforma econômica também deve ser bem sucedida. Post 2 of 2 1-14-2017 Newshound Gurus rcookie, wmawhite e hutch A única razão pela qual eles têm a taxa imposta em sua moeda não são sanções aplicadas pelo FMI. São as sanções aplicadas pela ONU sob o Capítulo 7. O FMI está ajudando-os a voltar a se levantar enquanto se transpõem para uma economia orientada para o mercado, juntamente com o resto do mundo e esse é o processo que assistimos. Uma vez que a ONU remove o Capítulo 7, isso significa que eles também eliminam as sanções que foram impostas do Capítulo 7 e que libera o Iraque para reinstalar o valor de sua moeda. Posta 1 de 2. fique atento 1-14-2017 Intel Guru ADMINBILL COMEÇA PROCURANDO O RV APÓS O 20º. MINHA OPINIÃO PESSOAL É QUE AQUELES COM A AUTORIDADE DE LANÇAR OS FUNDOS RVGVR NÃO CONFIAM A ADMINISTRAÇÃO ATUAL PARA PERMITIR QUE BENEFICIAMOS E PERMITIRAMOS PERMITIR A PRÓXIMA ADMINISTRAÇÃO PARA MOVER PARA FORA. EU POSSO SER ERRADO E FICOU EU SOU MAS, ESTA É A MINHA OPINIÃO. Eu não suponho que você possa dizer o que mudou para se afastar deste fim de semana sendo uma grande possibilidade mais HÁ SEMPRE A POSSIBILIDADE. Você disse que era o seu sentimento, mas algumas fontes não concordaram, eles ainda pensam que isso pode aparecer mais cedo SIM, E EU ESPERO QUE SÃO CERTO E EU SOU MUITO ERRADO. A Autoridade Monetária Confiável dos Mundos, a edição norte-americana. A pomba libra em resposta aos relatórios de fim de semana Que o UK PM May anunciará amanhã que o governo estará buscando um chamado "Brexit" duro, deixando o acesso livre ao mercado único de modo a assumir o controle total da fronteira. Cabo atingiu um. Leia mais X25B6 2017-01-16 12:34 Edição para a Europa da Europa Sterling dove no fim de semana Brexit news, com um discurso do PM May agendado para terça-feira relatado por vários jornais de domingo para ser o local onde ela irá deixar claro que o governo vai levar a Reino Unido sem acesso gratuito ao mercado único da UE. Leia mais X25B6 2017-01-16 08:00 UTC Edição asiática O comércio FX foi relativamente silencioso em N. Y. na sexta-feira, embora o dólar tenha aumentado marginalmente, deixando o índice USD em 101.30 no fechamento. As vendas decentes de varejo e os dados PPI em linha ajudaram o sentimento do USD, apesar de um longo fim de semana dos EUA, o rali. Leia mais X25B6 2017-01-13 19:15 UTC

No comments:

Post a Comment