Friday 22 December 2017

Rx forex forum


RVDMarkets Review Este site padrão é o russo. Clique no ícone da bandeira americana no canto superior direito do inglês. De acordo com a página inicial da RVDMarkets, a empresa faleceu devido ao incidente do SNB-CHF. RVD Markets são corretores forex. A RVD Markets oferece as plataformas principais de negociação Forex do MetaTrader 4 e MT Mobile. RVDMarkets oferece mais de 90 dos pares de moedas mais negociados para seu investimento pessoal e opções de negociação. Após 2 meses de negociação com RVDmarkets, posso dizer que eles executam todas as ordens no próximo segundo. É realmente espantoso, você não consegue ver essa velocidade de execução, mesmo nos bancos que são corretores de Forex, também há apenas alguns corretores da Austrália que estão tendo a mesma qualidade de execução. Na verdade, eu tinha fechado minha posição em uma situação muito volátil e eu queria saber Se ele for fechado no tempo ou não, RVDmarkets fechou a tempo, eles tiveram que dividir minha grande ordem em dois, mas eles fizeram isso no próximo segundo. Então a execução está perdida, a melhor retirada é quase instantânea, o depósito é automático. A propagação é menor do que todos os corretores da ECN, agora comecei a referir meus clientes para isso. Eu estou postando isso apenas para reconhecer a qualidade e deixar que os outros saibam que não vão para outro Corretores Espero que RVDmarkets mantenha tudo isso sempre 2017-08-27 5Star muito bom corretor confie em mim, tentei todos os corretores, o melhor dos melhores intermediários, isso é melhor do que todos eles. Por que tem a taxa de carraça mais alta, então você pode tentar todos os bots de EA de Scalping em RVDmarkets em segundo lugar, sua propagação é menor, vem como exness ecn, pelo fato de eu ter conta também na exerção, eu gosto de ambos os corretores, ambos são russos. Também os corretores australianos também são bons, mas os métodos de depósito são limitados com eles, de qualquer forma, confie em mim, RVD merece kuala lumpur, Malásia, o que o idiota fing de gerenciamento de estratégias do RVD cria uma conta de teste usd10 ... toda perda ou O lucro pertence ao rvd. client não pode retirar ou a transferência interna para a conta ao vivo. yeapp. sua conta real ou ao vivo, mas o que o significado para o cliente para teste está jogando com FEEL..sentir é o que você perderá e o que você receberá..Esta é a sensação. Neste caso, não há sensação porque a conta de teste é apenas semelhante à demo ... hahah. ma engraçado. Five meses após o débito do SNB RVD Markets foi falido Juntado Jun 2010 Status: Membro 3,601 Posts Parece isso Corretor é da Rússia. Não discriminar de forma alguma, mas este corretor já foi regulamentado em primeiro lugar. E qual é a regra para segregação e desembolso de fundos de clientes em caso de insolvência de acordo com as regulamentações russas. De seu anúncio em seu site: serão definidas sequências de pagamentos para Clientes após a conclusão do procedimento de falência, desbloqueando retenções de fundos em sistemas de pagamento e bancos e realização de passivos da empresa sob a forma de software. Parece que os fundos do cliente só serão pagos após satisfazer a realização de pagamentos a bancos e passivos de a empresa. Assim, em outras palavras, os fundos do cliente foram segregados em primeiro lugar se pudessem ser usados ​​para pagar os passivos da empresa. Então, se eu fosse um antigo cliente desse corretor, consideraria meu dinheiro neste ponto e começaria a contratar advogados e colecionadores quotprofessional se eu REALMENTE gostaria de recuperar meu dinheiro. LOL Faça suas perdas na demo. Ganhe seus lucros ao vivo. Tentamos uma meia hora para conectar-se à plataforma. Só para perceber mais tarde que o corretor se foi. Felizmente, foi apenas uma pequena conta de pesquisa para testar meu sistema. Broker tinha uma das melhores condições de negociação e tinha uma velocidade de execução muito boa. A única coisa que faltava era o Regulamento e isso era sua destruição, já que nenhum investidor privado veio em sua ajuda, pois não conseguiram estabelecer sua credibilidade. E, com base na Rússia, não os ajudou também. E sim, o dinheiro é tão bom quanto se foi se você é cliente do corretor fora da Rússia. Bem, no final, de acordo com sua declaração, seus bancos estavam congelando suas contas bancárias. E nenhum investidor privado se atrevesse a investir com uma empresa que obteve suas contas bancárias congeladas. Você ainda pode recuperar o seu dinheiro se você puder contratar um ex-KGB quotprofessionalquot para aparecer na sua porta. Faça suas perdas na demo. Ganhe seus lucros ao vivo. Eu fui pego napping Ainda pergunta é quantos corretores estão realmente realmente saudáveis ​​O que acontece se 3 meses depois, outro morde a poeira youtubewatchvrY0WxgSXdEE Bem, este corretor é um caso especial. Foi pequeno e sub-capitalizado para começar e Deus sabe o que eles estavam fazendo que garantiriam que seus bancos congelassem suas contas, então é óbvio que não poderão superar esta crise do SNB. Eu ainda estou surpreso por ter demorado 5 meses para cair desde a merda do SNB. Faça suas perdas na demo. Ganhe seus lucros ao vivo. Não é um corretor de Forex, mas corretor REGULADO em um país que tem regulamentos relativamente mais sólidos e concretos que definiram processos específicos e ações disciplinares se as regras de regulamentação estiverem quebradas. Hoje em dia, todos os corretores podem reivindicar ser regulados e cada país tem um órgão regulador. Não ofende por nenhum outro país, prefiro que o corretor seja regulamentado e registrado no órgão regulador nos seguintes países: EUA, Canadá, U. K e Austrália. Qualquer outro país, eu hesitaria. Faça suas perdas na demo. Ganhe seus lucros ao vivo. Não é um corretor de Forex, mas corretor REGULADO em um país que tem regulamentos relativamente mais sólidos e concretos que definiram processos específicos e ações disciplinares se as regras de regulamentação estiverem quebradas. Hoje em dia, todos os corretores podem reivindicar ser regulados e cada país tem um órgão regulador. Não ofende por nenhum outro país, prefiro que o corretor seja regulamentado e registrado no órgão regulador nos seguintes países: EUA, Canadá, U. K e Austrália. Qualquer outro país, eu hesitaria. Olá, Sr. Forexia. E quanto a Suíça eu estava pensando em abrir uma conta com a Swissquote porque eles têm seguro de CHF 100,000 por cliente e são públicos (embora sejam um MM conhecido). O que você pensa sobre eles Muito obrigado. Olá, Sr. Forexia. E quanto a Suíça eu estava pensando em abrir uma conta com a Swissquote porque eles têm seguro de CHF 100,000 por cliente e são públicos (embora sejam um MM conhecido). O que você acha deles. Muito obrigado. Saudações, MrJinks. Não estou familiarizado com os reguladores financeiros da FINMA na Suíça. Eles afirmam ter os regulamentos mais rigorosos e os procedimentos de supervisão, mas não tenho certeza. Sim, eles têm um seguro de depósito de até 100K CHF para clientes de bancos e negociantes de valores em caso de insolvência, MAS isso é apenas para depósitos prioritários. Se não for considerado um depósito de preços privado, obtém basicamente o que quer que seja da empresa. Então, REALMENTE depende do que eles consideram como depósitos prioritários e o site da FINMA realmente não forneceu documentações que fornecem uma definição do que eles consideram como depósitos prioritários e também não fornecem informações sobre se eles exigem fundos de clientes para serem segregados dos fundos de operação da empresa . Para mim, a segregação de fundos de clientes é muito importante. E também eles NÃO parecem ter um local em que o público investidor possa lançar uma queixa contra qualquer empresa de investidores que tenha investido seu dinheiro para reportar quaisquer transações antiéticas, apenas a execução de quaisquer regras e regulamentos quando eles estiverem quebrados. Eles têm escritórios de Ouvidoria para seguros privados, bancos, seguros de saúde, mas NÃO concessionárias de investimentos ou negociantes de valores mobiliários, ao contrário de outros reguladores nos EUA, Reino Unido, Canadá ou Austrália. Então, se você foi processado injustamente pela Swissquote, você poderia lançar uma queixa contra a Swissquote, a menos que a Swissquote seja considerada um banco ou uma companhia de seguros particular. Se não, então você poderia fazer qualquer coisa até que a FINMA decida iniciar um processo de execução contra Swissquote quando eles descobriram sobre o erro. E se a FINMA nunca quiser iniciar qualquer processo de execução contra a Swissquote, como no caso dos bancos suíços que deliberadamente reteriam ativos (e até mesmo destruindo evidências deles) das famílias judeus que fugiram da Alemanha nazi. Todos os países acima mencionados, qualquer investidor pode lançar queixas a qualquer momento contra qualquer empresa de valores mobiliários quando eles sentem que foram tratados de forma imparcial ou injustamente por eles. Isso também é muito importante a considerar e esta é outra camada de salvaguarda para nós, investidores, que não consigo encontrar com a FINMA. Talvez eu não esteja suficientemente informado sobre seus regulamentos ou operações, mas para mim pessoalmente, eles são discutíveis. Eu classificaria-os depois da Austrália. Quero dizer, se há REALMENTE nenhum corretor com quem eu possa me inscrever nos EUA, Canadá, Reino Unido ou Austrália, em última instância, se eu REALMENTE tenho que trocar, eu consideraria os corretores da Suíça, mas não antes de eu esgotar TODOS os meus esforços de busca Para um corretor nos EUA, Canadá, Reino Unido ou Austrália. Faça suas perdas na demo. Ganhe seus lucros ao vivo. Não estou familiarizado com os reguladores financeiros da FINMA na Suíça. Eles afirmam ter os regulamentos mais rigorosos e os procedimentos de supervisão, mas não tenho certeza. Sim, eles têm um seguro de depósito de até 100K CHF para clientes de bancos e negociantes de valores em caso de insolvência, MAS isso é apenas para depósitos prioritários. Se não for considerado um depósito de preços privado, obtém basicamente o que quer que seja da empresa. Então, REALMENTE depende do que eles consideram como depósitos prioritários e o site FINMA realmente não forneceu nenhum. Olá novamente, Sr. Forexia. Muito obrigado por seus esclarecimentos gentis e excelentes. Muito apreciado. Compras felizes para você e para todos os comerciantes aqui no FF, MrJinks. Trading Made Simple Juntado em maio de 2008 Status: Grand Poopaw 1,488 Posts Isso é possível Sim. Anos atrás, quando me aposentei, estava procurando algo para fazer. Assisti a uma apresentação local gratuita sobre comércio FX. Minha mente disse que podemos fazer isso e ganhar dinheiro também. Do reclinerquot. Então a tortura começou como acontece com todos os novatos. Comprei um programa seguro de fogo para 2.300. Economizando 1,700 no preço normal de 4,000. Homem. Estou no meu caminho, pensei. Era tão difícil entender e trocar que nunca fiz um centavo. Na verdade, perdi a maior parte do tempo. Quando eu liguei para a empresa, tudo era grego para mim. Eu pensei muito bom que 19 anos de educação está fazendo. Eu disse que isso é BS e fui para outros sistemas. Eu mudei para a negociação Demo por vários anos enquanto estudava gráficos antigos. O que os fez marcar. Cada método tinha algumas regras, indicadores. No amplificador. Eu finalmente fiquei com todos eles. Lembrando os pensamentos anos antes de eu posso fazer isso. Então, por que eu estava recebendo meu traseiro chutado regularmente. tão frustrante. Eu queria um método simples, trabalhado em todos os cronogramas, regras simples, poucos indicadores. Que, ao olhar para o meu gráfico simples, acabei de gritar o que eu precisava fazer e desenvolvi um método que é 70-80 vitórias para mim regularmente. Levou mais de 2 anos para desenvolver este método. Eu trabalhei duro. Noites atrasadas e fins de semana para. Eu estava com muita vontade de sucesso. Odeio comercializar gráficos de 5min-15min-30min. Por que você tem que monitorar cada comércio do começo ao fim e espero e reza para que você tenha feito uma entrada correta. Eu só troco gráficos de 1 hora durante as primeiras 3 horas dos EUA OPEN e 4 horas de trades durante a noite. Eu verifique se as configurações são feitas às 10h do Pacífico, 2h e fechar todas as transações de 4 horas pelas 6h do Pacífico. Você já acordou pela manhã em seu computador e achou que você fez 150 pips enquanto dormia. Garantido para colocar um sorriso no seu rosto e um salto em seu passo. Eu postei um monte de gráficos de treinamento para dirigir isso para o seu cérebro o que procurar e o quão fácil pode ser. Apenas abra seus olhos, cérebro e preste atenção e você estará fazendo pips em breve. Você aprenderá na estrada que a maioria das coisas que aprendeu no passado é uma porcaria. Eu fiz. A lista de regras na maioria dos métodos ficará mais tonta. Nunca criando confiança. Sem confiança em suas entradas e saídas você não tem nada valendo a pena. Temos um grupo de grandes comerciantes que já negociaram este método por 6-8 meses, que o ajudarão a saltar para responder suas perguntas também. Eu sou muito protetor de todos os nossos membros. Não temos um fio estressante. Não é permitido o uso de chamadas. Vou excluir qualquer pessoa que comece qualquer problema. Se você tiver um problema, fale para mim e não publique. Se você não está feliz. Siga em silêncio. Eu faço o mesmo por você. Você quer o aprendizado sem esforço. Junte-se a nós. Realmente não consigo entender algo. Me avise o seu número de telefone e o melhor momento para ligar e eu vou esclarecer isso para você olhando para um gráfico de Demonstração do FXDD, então estamos olhando o mesmo gráfico. Você precisará de uma plataforma MT4 para usar nosso programa. A chave para este método é o indicador do Índice dinâmico dos comerciantes para entradas e saídas. Eu também uso um indicador Stochastics (8,3,3). É ÚNICO usado para confirmar a direção. Nada mais. Nós só usamos as velas Heiken Ashi. isso é importante . Queremos que você seja um membro ativo fazendo perguntas, publique gráficos e faça observações quando possível. Comece a negociar uma conta Demo até criar sua confiança e somente então considere mudar para uma conta ao vivo. Descarte o modelo postado abaixo e veja as atualizações. Leia o tópico completo ANTES DE FAZER PERGUNTAS. VOCÊ NÃO SERÁ PESADO Veja a postagem 25 na página 2 para os indicadores. Última atualização: PÁGINA 11, Post 156. thanks Cliff Outra atualização por Numb3rs - 429 - Pg 48, post 713 ATUALIZAÇÃO: Ver publicação 25 Ver publicação 14 amp 15 para velas TDI amp. HA (APB). Registrado em maio de 2008 Status: Grand Poopaw 1.488 Posts Eu prefiro trocar as tabelas de 4 horas à noite. O meu corretor publica novas velas de 4 horas às 10 horas do meu horário (Pacífico), às 2 da manhã e às 6h do meu horário. Minha página quando eu abrir meus gráficos tem 8 gráficos abertos. Eu apenas olho para o TDI para set ups quando a nova vela se abre. Se eu vejo uma configuração. Verde simplesmente atravessando o vermelho. Farei o comércio. Desligue o puter e vá para a cama. Quatro horas depois (1:50 da manhã), meu alarme dispara para as novas velas e dou uma olhada. Se eu vejo uma nova configuração, eu entro e volto para a cama com o último alarme às 5:50 da manhã, meu tempo. Eu fechar todos os negócios naquele momento e voltar a dormir. Existem configurações suficientes em uma semana normal para fazer 200-500 pips. O estresse é zero. Se eu fizer algum dia de comércio, eu uso gráficos de 1 hora no horário das notícias. Qualquer método e qualquer prazo são difíceis e rápidos nas tabelas de 5-15 min. É aí que a maioria dos comerciantes são levados ao matadouro e os concessionários sabem o que coloca as chances a seu favor. Odeio monitorar gráficos de qualquer maneira. Mesmo que eu escalpe o mercado eu uso gráficos de 4 horas com sucesso. Os gráficos de 4 horas têm menos ruído, menos falsificações de cabeça, menos influência por qualquer notícia. Apenas tem muitos benefícios. A chave para construir confiança é estudar gráficos antigos. Olhe para os movimentos do TDI e sobre o aspecto da PA, então, toda vez que você vê a mesma configuração, você saberá que suas chances de sucesso são altas. Junte-se a janeiro de 2017 Status: Membro 41 Posts Grandes agradecimentos a você BigE por toda a ajuda. Junte-se a novembro de 2009 Status: Membro 26,827 Posts Pode ser isso pode ser uma ajuda para o amplificador TDI Heikin Ashi Risk Return Este ano: 45.2 Inscrito em maio de 2008 Status: Grand Poopaw 1.488 Posts Inscrito em maio de 2008 Status: Grand Poopaw 1.488 Posts Inscrito em nov 2009 Status: Membro 26,827 Posts Eu não sei se está certo. Precisa de outro indicador Heikin Ashi, por favor. Imagem anexa (clique para ampliar) Retorno de risco Este ano: 45.2 Inscrito em outubro de 2007 Status: Membro 1.099 Publicações Você poderia fazer o upload do seu modelo novamente porque isso é como ele aparece quando eu carreguei no meu gráfico

No comments:

Post a Comment