Friday 22 December 2017

Forex4noobs ebook login


Saiba Forex usando a ação de preço Eu acredito que os comerciantes inteligentes, que querem ter sucesso em Forex deve dominar a ação de preço e sua psicologia de negociação. Ação de preço é a maneira mais fácil de aprender Forex trading, e psicologia de negociação garante que o comércio da maneira certa. Esqueça usando indicadores confusos. Esqueça preocupar-se sobre cada comércio. Esqueça a negociação sem um plano. Se você quiser aprender Forex da maneira certa, eu posso ajudá-lo. Fazer exame de alguns negócios da ação do preço esta semana Junte-se a meu boletim de notícias semanal para começar minha análise mais atrasada da ação do preço e minhas pontas negociando. Domine sua psicologia de negociação, construa sua confiança comercial e leve alguns negócios comigo. O que você está esperando por onde começar. Você quer aprender Forex, mas você não sabe por onde começar. Bem, eu projetei forex4noobs para levá-lo desde o básico até a negociação de ações preço avançado. Eu também cobrir psicologia comercial, e gestão de dinheiro. Então você pode aprender tudo o que você precisa sobre Forex aqui. Abaixo você pode ver um guia passo-a-passo. Este guia irá levá-lo através de forex4noobs, e você começa em sua jornada para aprender forex trading. Se você quer aprender Forex, a Academia de Educação Forex é o seu primeiro passo no processo de aprendizagem. Ao contrário de outros, eu não desperdiçar seu tempo com princípios de Forex inúteis, eu só ensinar-lhe o que precisa saber. Passo 2: Plano de Negociação Antes de começar a operar ao vivo, você precisa de um bom corretor e um bom plano de negociação. No curso de vídeo livre eu ensinar-lhe como encontrar o corretor certo, e como criar um negócio sólido e plano de gestão de dinheiro. Etapa 3: Estratégia de negociação Minha estratégia de negociação de ação de preço vai ensinar técnicas avançadas de ação de preço. Como eu disse acima, eu acredito que os novos comerciantes devem dominar ação preço, então eu compartilhar minha estratégia com você. Passo 4: Forex Blog Análise de ação de preço semanal, mais de 20 horas de webinars de Forex gravados, psicologia de negociação e dicas. Você vai encontrar tudo isso no meu blog Forex. Eu tenho blogs por oito anos, por isso há muito para ir atravésMaster Velas eBook Copyright 2008 forex4noobs Page 1 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Nenhuma parte desta publicação pode ser reproduzida, armazenada em um sistema de recuperação ou transmitida de qualquer forma ou por qualquer meio, eletrônico, mecânico, fotocopiadora, gravação ou outra forma sem a permissão prévia por escrito do editor e do autor. Disclaimer Forex trading tem grandes potenciais recompensas, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los, a fim de investir no mercado Forex. Não troque com o dinheiro que você não pode ter recursos para perder. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta terá ou é susceptível de obter lucros ou perdas semelhantes aos discutidos neste livro. O desempenho passado de qualquer sistema de negociação ou metodologia não é necessariamente indicativo de resultados futuros. NÃO PARA VENDA Este e-Livro não está atualmente à venda nem willhas ele já foi à venda. Este e-Livro é completamente gratuito, se alguém vendeu este livro para você por favor me envie um e-mail em nickforex4noobs. A primeira coisa que eu preciso para deixar bem claro é que este não é um método em si, e, não é um padrão de vela mágica Que funciona 100 do tempo. Isso é algo que deve ser usado em conjunto com o método NickB como linhas de couro cabeludo e padrões de vela normal. Esta é apenas mais uma ferramenta em seu arsenal. Não é especial de qualquer maneira. Então, o que significa isso significa que todas as mesmas regras se aplicam. Então, por exemplo, imagine uma vela mestre formas e 20 pips acima do nível de resistência, vemos um nível de couro cabeludo forte. Se a resistência da vela mestra quebrar você não vai muito tempo naquela quebra. Você obviamente esperar pelo preço para quebrar a linha do couro cabeludo. Lembre-se que velas mestre são apenas outra parte do método NickB As mesmas regras e bom senso se aplica a eles. Meu método de negociação consiste em três conceitos principais: 1. Suporte e linhas de resistência 2. Padrões de castiçal 3. Ação de preço Sob Suporte e linhas de resistência você tem suas linhas normais de SR e linhas de couro cabeludo. Sob as velas você tem velas gerais da reversão, padrões longos maus (LWPs), agrupando testes padrões e mestre agora velas. Esperançosamente que põe em perspectiva o papel de mestre velas em meu método. Use-os juntos Outro ponto importante é que velas mestre deve ser usado em conjunto com linhas SR, linhas de couro cabeludo e os outros padrões de vela, no método NickB. Eles só funcionam bem quando usados ​​juntos, como parte do método. Você não pode simplesmente seguir cegamente velas mestre e esperar para fazer centenas de pips por semana. Assim como todas as outras partes do método NickB, mestre velas precisam ser usados ​​em conjunto com outras formas de análise para funcionar corretamente. Copyright 2008 forex4noobs Page 4 Capítulo 2: Introdução ao Master Candles Copyright 2008 forex4noobs Page 5 O que é uma Master Candle As velas Master foram introduzidas pela primeira vez por Furious Angel. Eles são muito simples e se encaixam bem com o meu método de negociação. Uma vela mestre se forma quando uma grande vela faz um recente alto e baixo que engolfa as seguintes quatro ou mais velas. Dê uma olhada no exemplo abaixo: O número mínimo de velas que a vela principal precisa engolir é quatro, mas quanto mais, melhor. Quando um mestre vela forma é uma área de apoio e resistência a ser definido. Se você está familiarizado com o meu método, você poderia pensar em velas mestre como mini linhas de couro cabeludo. Só porque theyre mini não significa que eles não funcionam embora. Essas linhas podem funcionar muito bem. Por que são úteis e o que eles significam Eu acho que é mais fácil de pensar em velas mestre como mini linhas de couro cabeludo. O alto eo baixo da vela principal representam áreas recentes de apoio e resistência. À medida que as velas se formam dentro dos limites da vela principal, as áreas de apoio e resistência crescem mais forte. Então, negociar mestre velas é como trocar linhas de couro cabeludo ou intervalos de intervalo. O mercado cai em um intervalo que é ditada pelo alto e baixo da vela mestre. Uma vez que alta ou baixa é quebrada o mercado deve rally. Quanto mais tempo antes do intervalo, mais fortes se tornam esses limites. Pense em uma vela mestra como uma cruz entre linhas de resistência de apoio e padrões de vela. Podem ser úteis em travar rupturas adiantadas e fazer pips em um mercado lento. Como são precisos são como qualquer forma de análise técnica, se você o comércio sozinho e cegamente saltar em sem pensar que você vai perder. Esses padrões só funcionam se o trader usá-los tem um cérebro e está disposto a usar alguma discrição. Se você souber sobre mim, você sabe que eu odeio a idéia de métodos mecânicos, não-pensar-exigido comercial. Um método negociando trabalha somente se um comerciante real está negociando o. Portanto, mestre velas podem ser tão preciso como dar-lhe 8 vitórias em cada 10 comércios usá-los. No entanto, isso só será verdade se você usá-los em conjunto com outras formas de análise, bom senso e seu cérebro. Para mim, velas mestre têm funcionado muito bem. Para ser justo eu sou novo para usá-los para que eu não posso dar uma relação exata winloss. Posso dizer que ao longo dos últimos meses tenho visto um número de mestres velas formadas e trocados-los algumas vezes. Nesse tempo, eles provaram ser extremamente preciso quando usado em conjunto com linhas de resistência de suporte, outros padrões de vela e ação de preço. Copyright 2008 forex4noobs Page 7 Capítulo 3: Utilizar Velas Mestre Copyright 2008 forex4noobs Page 8 O Básico Par: GBPJPY, Você pode tentar usar outros pares, mas eu os usei somente neste par. Time frame: 1hr chart Tipo de negociação: Breakout trading. Se a vela principal alta ou baixa é quebrada e um comércio é tomado o outro lado da vela mestre torna-se inválido. Manchando uma vela mestra Você pode ver a vela mestre na carta de 1hr GBPJPY abaixo Bem, aqui está uma pequena ajuda. Existem três velas principais neste gráfico. O primeiro é marcado pelas linhas azuis e engolfa quatro velas. O segundo é marcado pela linha laranja e envolve 12 velas. O terceiro é marcado por linhas verdes e engolfa 16 velas. Infelizmente, o verde não funcionou, mas nada funciona 100 do tempo Se você olhar de perto, você vai notar uma vela mestre marcado em roxo dentro da vela mestre marcado com laranja. Agora na maioria das vezes eu não comércio velas mestre que formam dentro de outras velas mestre. Isso ocorre porque geralmente há poucos pips entre o highlow da vela mestre interna ea externa. No entanto, há momentos em que você terá uma grande vela mestre externa que uma vela mestre que formas dentro tem espaço para uma fuga adequada. Se este for o caso, eu uso a vela mestra interna. Basta ter cuidado, porém, você vai achar que esses comércios são geralmente mais arriscado. Eu poderia drone para páginas falando sobre como localizar mestre velas, mas eu tenho que literalmente é tão fácil uma criança poderia fazê-lo. Você procura uma vela na carta de 1 hora que envolve pelo menos um mínimo das próximas 4 velas. Então, vamos passar para coisas mais importantes como julgar a força de uma vela mestre. O que faz uma vela mestra forte Como com qualquer forma de análise, alguns sinais podem ser mais fortes do que outros. Por exemplo, ao negociar linhas de couro cabeludo uma linha de couro cabeludo que teve três muito forte, saltos recentes é mais forte do que uma linha de couro cabeludo com um salto fraco. Vamos olhar para algumas das coisas que tornam uma vela mestre mais forte: 1. Line Bounces Se você está familiarizado com o meu método de negociação, você sabe que mais salta um couro cabeludo ou suporte resistência linha tem o mais forte se torna a linha. Isto é simplesmente porque cada vez que o preço salta longe desse nível, ele nos mostra que o nível é uma barreira forte. Quanto mais ele salta mais forte se torna essa barreira. Assim, quando o preço consegue eventualmente quebrar essa barreira que faz para um comércio muito melhor. Se as velas dentro da vela mestre saltar fora do alto ou baixo da vela mestre que torna mais alta ou baixa mais forte. Portanto, uma ruptura de que alta ou baixa deve fazer para um melhor comércio, como o preço deve ter um rally mais forte do que o normal. Dê uma olhada neste exemplo abaixo: Olhando para a foto acima você pode ver o que quero dizer. As velas presas dentro dos limites da vela mestre manter em testar as linhas de resistência. Quanto mais vezes o preço rejeita essa linha, mais forte se torna a linha. 2. Linhas de resistência do couro cabeludo ou de suporte Se o mestre velas altas ou baixas acontece a formar em um couro cabeludo pre existente ou linha de resistência de apoio, em seguida, que a linha se torna mais forte. Eu não preciso explicar isso. Torna-se mais forte porque mais de uma forma de análise aponta para a mesma linha sendo uma área de apoio ou resistência. 3. Níveis psicológicos O mesmo que acima, se o mestre velas altas ou baixas passa a formar em um nível psicológico forte eu consideraria a linha mais forte. 4. Tempo Quanto mais tempo a vela principal mantém mais forte se torna. No entanto, se ele detém por muito tempo eu poderia considerá-lo inválido. Dou-lhe cerca de 24 horas para quebrar. Se ele não pode quebrar em 24 horas eu descartar a vela mestre. Como sempre há algumas exceções como uma regra não pode caber todos os cenários possíveis. A regra 24 horas é realmente mais de uma diretriz, ele deve ser usado na maioria das vezes, mas exceções podem ser feitas. Por exemplo, se durante as 24 horas as velas engolfadas pela vela mestre continuamente saltar dos altos ou baixos eu provavelmente ainda consideram a vela mestre válido. 4. Novos altos ou baixos Se o alto ou baixo de uma vela mestre dobra como um novo diário, semanal, mensal, anual ou todo o tempo alto ou baixo, obviamente, torna a vela mestre mais forte. Aqui está um exemplo: Copyright 2008 forex4noobs Page 11 Como você pode ver a vela mestre que se formou em 5 de dezembro formou uma nova baixa anual. Eu consideraria que a linha mais forte do que a linha de cima. Isso é apenas senso comum. Então, dependendo de como e onde eles formam algumas velas mestre pode ser mais forte do que outros. Trading Master Velas Trading mestre velas é basicamente breakout trading. Você troca pausas do master velas alta ou baixa. Copyright 2008 forex4noobs Page 12 Isto é tão simples que não sei se pode ser explicado mais. A vela mestre forma um alto e um baixo. Quando esse alto ou baixo é quebrado, a entrada é acionada. No entanto, como de costume este comércio breakout é um pouco diferente do que a maioria dos tipos de negociação breakout. Eu gosto de usar o meu cérebro quando entrar em um comércio breakout. Eu não roboticamente entrar no momento em que a linha está quebrada. Existem vários fatores que ditar se eu entrar em um comércio, e se eu entrar no comércio, quando eu entrar. Estes fatores são cobertos no meu e-Book gratuito anterior, que discute o meu método. I rotina incômodo escrever novamente. Se você havent ler o meu e-Book anterior é essencial que você faça. Como eu disse antes, velas mestre deve ser usado em conjunto com o método NickB, não sozinho. Você pode baixar o livre NickB Método e-Book do fórum Forex4Noobs. A seção sobre entradas pode ser encontrada na página 22 sob o cabeçalho When to Enter SR Trades. Metas e Paradas As velas mestres são muito subjetivas. Os alvos dependem de onde eles se formam, condições de mercado e força da linha. Obviamente, se o mestre velas formas baixas em cima de uma linha de resistência forte apoio o alvo na ruptura será maior. Se você souber como negociar meu método você deve ter uma idéia geral de o que alvejar em uma ruptura mestra da vela. Eu consideraria uma vela mestre normal para ser o mesmo que linhas de couro cabeludo, tanto quanto os alvos e pára ir. Então é um alvo de 50 pip e um stop de 50 pip. Quanto mais velas forem engolidas pela vela mestra, mais confiante estará de que uma ruptura do suporte ou da resistência me fará pips. Então, normalmente, se houver 7 velas engolfadas vou aumentar o meu alvo para 60 pips. Se houver 10 ou mais velas engulfed eu poderia aumentar meu alvo para 70 pips com um 70 pip parar. Se a vela for formada em cima de uma linha de resistência de suporte pré-existente, eu poderia atingir 70 pips. Depois de gastar um pouco de tempo de negociação do método NickB você deve ser capaz de figura alvos e pára para si mesmo. No entanto, vou dar-lhe uma paragem geral e alvo de 50 pips. Lembre-se que as metas e paradas mudam com as condições do mercado. Por exemplo, em um mercado em movimento lento você pode querer alvejar 30 pips em vez de 50. Em um mercado em movimento rápido, você pode querer atingir 70 pips. Você deve ler o original, livre NickB método e-Book para uma idéia melhor em paradas e alvos. Se este é o primeiro e-livro meu que você leu e quiser saber mais sobre meu método, faça o download do primeiro método NickB e-Book, É livre Copie e cole o link abaixo para obtê-lo: forex4noobsforumstalking-forex1924-nickb-method-free-e-book-downloadhere. html Se você quiser saber ainda mais sobre o método NickB checkout o método NickB vídeo curso. É uma profundidade 4hr longo curso de vídeo desagregação do meu método Copie e cole o link abaixo para saber mais: forex4noobsvideocourse. php Copyright 2008 forex4noobs Page 15 Capítulo 5: O Fim Copyright 2008 forex4noobs Page 16 Resumo Que resume muito bem velas mestre. Sei que este é um e-Book curto, mas não precisa ser longo. Eu disse tudo o que precisa ser dito sem balbuciar com informações inúteis. Espero que tenha gostado desse livro e tenha aprendido algo novo. Lembre-se que este não é um método em si. Isso deve ser usado em conjunto com o método NickB atual. Quando eu atualizar o método livre NickB e-Book eo curso de vídeo vou estar adicionando informações sobre velas mestre. Este é apenas um e-book temporário para que você possa obter essas informações agora e começar a usá-lo para fazer pips. Perguntas Por favor, os indivíduos não mensagem privada ou e-mail me perguntas sobre velas mestre. Pergunte no fórum e vou tentar o meu melhor para responder. Se você me e-mail perguntas eu não vou responder. Eu não acho que é justo dar uma em uma ajuda. Se você fizer a pergunta no fórum minha resposta pode beneficiar todos que vê-lo. Se você me perguntar privadamente beneficia somente você. Então não seja ganancioso, se você tem uma pergunta começar um segmento no fórum. Copyright 2008 forex4noobs Página 17

No comments:

Post a Comment